às 19h, na Livraria Travessa do Barra Shopping
Ângela Bismarchi lança no dia 26/1 (terça-feira), às 19h, seu segundo livro: Don Juan e Seus Tons de Pink, na livraria Travessa do Barra Shopping, no Rio de Janeiro. A obra, publicada pela editora Travassos, transporta para os dias atuais mitos e personagens de literaturas medievais que nunca haviam se encontrado: Don Juan, Rainha Guinevere, Rei Arthur e Lancelot da Távola Redonda.
Em 14 capítulos, a autora conta a história de Don Juan, que sempre foi conhecido por ser um homem galanteador, sedutor, mas que nunca se rendeu completamente aos encantos de uma mulher. Seria Don Juan homossexual? Por que o título escolhido Don Juan e seus Tons de Pink? De onde veio a inspiração para escrever este livro? De acordo com Ângela Bismarchi, Don Juan encontra e seduz a rainha Guinevere – consorte do Rei Arthur de Camelot – em pleno evento de moda no Museu de Arte Moderna (MAM), no Rio de Janeiro, e a leva para aventuras sexuais e eróticas, por meio de viagens surpreendentes no eixo Rio, São Paulo e Europa, onde a dominação, a escravidão sexual, o feitiche e o sadomasoquismo tomam proporções imprevisíveis ao redor de todos os personagens.
Ângela diz que o livro 50 Tons de Cinza, da autora E. L. James, a inspirou, mas que são obras distintas e garante que a publicação também será um Best Seller. "Com certeza o leitor não vai se sentir ofendido com nada que esteja aqui, mas será capaz de se envolver e se tornar uma espécie de voyer", ressalta.