A tarde teve delícias no cardápio assinado pelo chef Gustavo Carvalho.
Em meio a muitas flores e com direito a fog com clima total de inverno, como na Europa, a turma animada da Barra da Tijuca se encantou com as novidades da dupla de joalheiras.
As pérolas barrocas foram o grande must have da tarde!
O ouro negro também foi sucesso e vai tirar o porta joias do lugar comum nessa temporada.
Contemporâneo e sofisticado ele se mistura a brilhantes negros e ao hipnotizante ônix em preciosas peças all Black como os colares que trazem Budas esculpidos na própria pedra, Que já são os queridinhos da coleção.
A atmosfera exuberante dos anos 70 traz à tona safiras e turquesas para glamorosas combinações Black and blue.
E resgata a feminilidade da esmeralda, que em contraste com a sobriedade do ouro negro ilumina a estação.
Em clima boho deluxe, o couro se mistura ao ouro e aos brilhantes em versões inusitadas e elegantérrimas de brincos e pulseiras que são peça chave para um Day by Day cheio de personalidade.
Muitas pérolas e bichos, que já são marca registrada da dupla, completaram a seleção soft glam desse inverno.
Jane Rose é filha do joalheiro Natan Kimelblat, fundador da Natan Jóias, que durante mais de 50 anos encantou as mulheres brasileiras com suas peças sofisticadas e de alta qualidade. Dele herdou o bom gosto e com ele aprendeu tudo sobre a arte de fazer jóias.
Roberta Limmer foi por sete anos diretora Comercial da Natan Jóias, e teve também o privilégio de aprender com seu fundador todos os segredos e encantos da joalheria.